Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Arthur é apresentado na Juventus com a camisa 5

Jogador foi apresentado oficialmente no clube italiano nesta quarta-feira (02)

Arthur com a camisa 5 na Juventus

Arthur com a camisa 5 na Juventus - Foto: Divulgação

O meia Arthur, ex-Grêmio, foi anunciado oficialmente pela Juventus nesta quarta-feira (02). No clube italiano, o jogador vai usar a camisa de número 5.

Arthur foi negociado pelo Barcelona com a Juventus pelo valor de 72 milhões de euros (cerca de R$ 458 milhões na cotação atual). Deste valor, o Grêmio ficou com algo em torno de R$ 15 milhões graças ao mecanismo de solidariedade da Fifa.

Na apresentação, o jogador fez questão de afirmar a realização de um sonho ao jogar na mesma equipe que Cristiano Ronaldo: “Tenho a oportunidade de jogar em um grande time, do lado de um campeão como Ronaldo. É um sonho realizado. A Juventus decidiu investir em mim, e isso é um motivo de grande entusiasmo”.

O jogador de 23 anos de idade não quis falar sobre sua saída conturbada no Barcelona e preferiu focar a entrevista somente no novo desafio com a camisa do clube italiano.

“Um dia muito importante para mim. Quero agradecer a todos por me receberem da melhor forma. Estar aqui é um privilégio único, a Juve tem uma história incrível. Fui muito bem recebido não só pelos meus companheiros brasileiros, mas por todos os jogadores, pela equipe e pela direção. Os torcedores também estão me fazendo sentir praticamente em casa”, afirmou o jogador.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários