Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Bressan vira a fase e é elogiado no Dallas: “Muito profissionalismo”

Zagueiro Bressan acabou marcado pela derrota para o River Plate em 2018

Divulgação / Dallas FC

Ex-colega de Thiago Santos, novo reforço do Grêmio, o zagueiro Bressan conseguiu uma rápida adaptação no futebol dos Estados Unidos e tem cumprido um bom papel no FC Dallas, conforme indicou o diretor-executivo André Zanotta em entrevista ao jornalista Diogo Rossi.

Zanotta exerceu este mesmo cargo no Grêmio até o final de 2018, quando, junto com Bressan, passou a defender o FC Dallas:

“O Bressan está muito bem. É um atleta extremamente profissional. Poucas vezes vi tanto profissionalismo em um jogador. Ele apenas arranhava o inglês quando chegou e agora já, desde a temporada passada, dá entrevista totalmente em inglês. Recentemente, teve uma filha americaninha por aqui também. Está adaptado e vem jogando como titular. Fomos até a semifinal da nossa Conferência no último campeonato, com uma defesas menos vazadas. Ele se adaptou, está bem, está feliz e nós estamos felizes com ele”, declarou Zanotta.

Na mesma entrevista, o dirigente também falou do goleiro Phelipe Megiolaro, do qual o tricolor ampliou o empréstimo ao Dallas FC até o final da temporada:

“O Megiolaro chegou recentemente e também está tendo uma adaptação rápida, boa. Acabou jogando um jogo apenas até agora, mas está tendo um entrosamento e uma adaptação boa com os outros goleiros. Conheço ele, sei de sua qualidade, não por acaso teve tantas convocações à Seleção. Eu sabia que não estava com muito espaço no Grêmio e eu precisava de uma opção rápida porque perdemos o nosso outro goleiro. Prorrogamos o empréstimo por toda esta temporada e acredito que ele terá mais chances neste ano”, acrescentou.

Confira a entrevista:

Comentários