Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Carlos Eduardo é anunciado pelo Juventude para disputa do Gauchão e da Série B

Vice-campeão da Libertadores com o Grêmio em 2007, o meia-atacante Carlos Eduardo foi anunciado como reforço do Juventude para a disputa do Gauchão e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. O jogador foi apresentado pela equipe de Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira (10).

+ Grêmio faz novo acerto com clube mexicano para receber R$ 4 milhões por venda de Bolaños

Aos 32 anos, “Cadu” estava livre no mercado e seu último clube havia sido o Coritiba na temporada de 2018. Ao longo da carreira, o atacante sofreu com seguidas lesões e agora busca retomada no futebol após dois anos sem entrar em campo.

“Primeiramente agradeço à diretoria e ao clube por abrirem as portas para mim. Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível”, afirmou o jogador ao site oficial do Juventude.

Revelado em 2007 pelo Grêmio, Carlos Eduardo acumulou passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Atlético-MG, ao longo de sua carreira. Na Europa, atuou por equipes como Hoffenheim, da Alemanha, e Rubin Kazan, da Rússia.

Voltar para o topo