Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, centroavante André será colega de Everton Cardoso no Cuiabá

Centroavante irá disputar a Série A nacional em 2022

Lucas Uebel/Grêmio

Com uma passagem bastante apagada pelo Grêmio entre as temporadas de 2018 e 2020, o centroavante André, hoje com 31 anos, já tem novo clube para continuar a carreira. A partir de agora, ele defenderá o Cuiabá, que chegou ao 12° reforço para a nova temporada.

A curiosidade é que André será colega de outro jogador que, recentemente, não deixou grandes saudades no Grêmio: Everton Cardoso, também já anunciado pelo Cuiabá.

“Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui é que ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse André na chegada ao novo time.

Na temporada de 2021, André entrou em campo em 20 oportunidades e marcou dois gols pelo Sport, clube pelo qual iniciou a campanha no Brasileirão como titular. Assim como o Grêmio, o time pernambucano também acabou descendo de divisão.

Santos, Atlético-MG, Vasco e Corinthians foram outros clubes brasileiros que já tiveram André, que também teve experiências no futebol do exterior.

Você pode gostar

Comentários