Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Cícero é apresentado no Botafogo e fala em ‘camisa pesada’

Depois de cerca de dois meses parado ao não renovar com o Grêmio, o meia Cícero está de casa nova. Ele foi apresentado oficialmente no Botafogo e demonstrou otimismo com o projeto do clube carioca para 2019.
[bn]50[/bn]
O meia de 34 assinou contrato de uma temporada, com opção de renovação por mais dois anos.

"Projeto do Botafogo está me propondo é de longo prazo, se Deus quiser tem tudo para dar certo. É uma camisa muito pesada no futebol brasileiro. Vesti várias camisas pesadas no Brasil, essa é mais uma. Falta conquistar um título importante no cenário nacional ou internacional. Estou proposto a abraçar essa ideia", disse.

"Teve algumas outras propostas, mas estava no meu momento, pensando. O Botafogo veio com esse projeto e fiquei muito animado. Não está pronto, está em transição e vim animado para fazer parte. Cheguei ao Fluminense em um momento parecido e as coisas deram certo", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Pedido especial de Renato Gaúcho à direção, Cícero chegou ao Grêmio na reta final de 2017 e foi decisivo no título da Libertadores ao marcar o gol da vitória por 1×0 sobre o Lanús no jogo de ida da decisão, na Arena. Em 2018, ele foi titular durante praticamente toda a temporada.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários