Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Diego Tardelli publica vídeo de emboscada de torcedores do Santos; assista

Atacante foi cercado por torcedores quando se dirigia até o hotel onde está hospedado.

Reprodução

A eliminação do Santos para o Athletico-PR na Copa do Brasil resultou em momentos de terror para o atacante Diego Tardelli, ex-Grêmio. Em suas redes sociais, o jogador mostrou imagens do momento em que sofreu uma emboscada de torcedores santistas na última terça-feira, após o jogo.

Diego Tardelli deixava a Vila Belmiro quando foi atacado no meio da rua, enquanto esperava o farol abrir. O carro do jogador, que não foi possível identificar nas imagens, acabou danificado após socos e chutes (veja o vídeo mais abaixo).

“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia fosse passar. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo até eu parar no sinal, e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado”, disse Tardelli em suas redes sociais.

Diego Tardelli ainda revelou que, por sorte, encontrou policiais no caminho e foi escoltado até o hotel onde está hospedado.

Dentro de campo, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Vila Belmiro, e acabou eliminado da Copa do Brasil. O vencedor deste duelo, vale lembrar, enfrentará na semifinal quem passar de Grêmio e Flamengo, que se enfrentam nesta quarta-feira.

Comentários