Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Douglas escreve texto para Maicon: “Até logo, Capita”

O ex-jogador do Grêmio, Douglas, escreveu uma mensagem emocionante de despedida para o volante Maicon, que recentemente rescindiu o seu contrato com o Tricolor.

Douglas lembrou da chegada de Maicon ao Tricolor, ainda no ano de 2015 e falou sobre a época difícil vivida pelo Grêmio. O “maestro pifador” ainda ressaltou a geração de meias que se espelharam em Maicon para jogar futebol e cresceram ao lado do jogador dentro do Grêmio.

Confira o texto de Douglas para Maicon

Você é monstro irmão!
Quando você chegou em 2015 eu já estava aqui, era uma época difícil e mesmo muito cobrado você foi peça essencial para a mudança de um estilo de jogo que era histórico do clube, sendo assim reconhecido e admirado por todos.
Dentro de campo a sua qualidade técnica absurda puxava a régua de todos pra cima, aquela parada com o pé em cima da bola que é sua característica e que poucos conseguem fazer vai levar tempo para ser esquecida.
Do seu lado se formaram uma geração de novos meias que sabem o carinho que a bola precisa, hoje graças a você eles são referência em seus clubes, uma pena que muitos jovens não terão mais esse prazer de ouvir seus conselhos diários.
Os adversários te acham chato pra cara*** mas eles te respeitam muito pois sabem que você entra ali para vencer e vai brigar por isso até o final.
Muito obrigado por tudo irmão, poderia ficar aqui escrevendo muita coisa sobre você e o quanto sou grato por ter jogado e dividido momentos memoráveis com você, uma pessoa que vai deixar saudades em todos funcionários e atletas do clube, um verdadeiro CAPITÃO que defendeu, deu conselhos e brigou por todos, sempre valorizando em primeiro lugar a instituição.
Até logo Capita, essa história só está sofrendo uma pausa, pois o amor por essa camisa eu sei muito bem…NÃO ACABA!!

O volante Maicon respondeu o recado do ex-jogador do Grêmio e agradeceu pelo carinho: “Muito obrigado pelas palavras a honra foi toda minha de jogar com vc, obrigado por tudo, tmj sempre”.

Voltar para o topo