Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Everton celebra oportunidade de jogar com Neymar: “Sempre especial”

Dupla é a esperança de gols do Brasil no início das Eliminatórias

Everton em campo pela Seleção Brasileira — Lucas Figueiredo / CBF

Mais uma vez convocado à Seleção, o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atual jogador do Benfica, concedeu entrevista coletiva ao longo desta segunda-feira e falou do prazer de ter mais uma oportunidade de jogar ao lado de Neymar.

Ambos deverão ser titulares juntos no jogo desta sexta, 21h30, em São Paulo, contra a Bolívia, no início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

“Jogar com Neymar é sempre especial. É um jogador extraordinário. Estou à disposição do professor Tite para jogar onde ele quiser me colocar, não somente com Neymar, mas com todos meus companheiros. Tive a oportunidade de jogar com excelentes jogadores que com certeza têm acrescentado muito na minha carreira”, colocou Cebolinha.

O ex-gremista também falou da falta de torcida nos estádios por conta da pandemia do coronavírus:

“Sempre que a gente joga no nosso país, a gente vê o apoio. Pude presenciar isso ano passado durante a Copa América. Infelizmente, pelo momento que estamos vivendo, não vamos ter torcida no estádio, assim como nos clubes a gente não vem tendo. Isso tem de certa forma atrapalhado um pouco. A gente vem tentando se adaptar, creio que estamos tirando de letra. Venho de um clube que tinha uma torcida extraordinária. Esperamos que isso passar logo. Quando a gente joga no nosso país, a gente sabe que faz uma enorme diferença”, declarou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Além da Bolívia, a seleção brasileira enfrenta o Peru, em Lima, na próxima terça-feira, às 21h.

Veja mais em Seleção Brasileira.

Veja mais

Comentários