Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Everton vibra com início de trabalho com Jorge Jesus: “Vejo a diferença que faz por onde passa”

Em entrevista concedida ao jornal Record, de Portugal, o atacante Everton Cebolinha vibrou bastante com o início de trabalho sob comando do técnico Jorge Jesus, o seu principal entusiasta para reforçar as cores do Benfica nesta temporada.

“Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele”, disse.

Cebolinha admitiu que a sua vontade de jogar no Benfica “duplicou” a partir da ligação telefônica feita por Jesus:

“Tinha outras opções, como foi noticiado, mas a grandeza do clube influenciou muito. Isso, juntamente com o mister Jorge Jesus, que é um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Estou num grande clube, num futebol que tem uma visibilidade muito grande e agora sinto mesmo que tomei a decisão mais acertada. Logo após o telefonema de Jorge Jesus, a minha vontade de vir duplicou. Já tinha vontade de representar esse clube e essa camisa e depois tive certeza. Ele teve muita responsabilidade na minha vinda para o Benfica”.

A negociação da saída do atacante rumo ao time português envolveu uma operação de 20 milhões de euros.

Voltar para o topo