Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Everton vibra com início de trabalho com Jorge Jesus: “Vejo a diferença que faz por onde passa”

Cebolinha admitiu a felicidade pelo trabalho com o ex-técnico do Flamengo

Everton em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em entrevista concedida ao jornal Record, de Portugal, o atacante Everton Cebolinha vibrou bastante com o início de trabalho sob comando do técnico Jorge Jesus, o seu principal entusiasta para reforçar as cores do Benfica nesta temporada.

“Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele”, disse.

Cebolinha admitiu que a sua vontade de jogar no Benfica “duplicou” a partir da ligação telefônica feita por Jesus:

“Tinha outras opções, como foi noticiado, mas a grandeza do clube influenciou muito. Isso, juntamente com o mister Jorge Jesus, que é um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Estou num grande clube, num futebol que tem uma visibilidade muito grande e agora sinto mesmo que tomei a decisão mais acertada. Logo após o telefonema de Jorge Jesus, a minha vontade de vir duplicou. Já tinha vontade de representar esse clube e essa camisa e depois tive certeza. Ele teve muita responsabilidade na minha vinda para o Benfica”.

A negociação da saída do atacante rumo ao time português envolveu uma operação de 20 milhões de euros.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários