Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Giuliano especula volta ao Brasil e coloca meta na carreira

Aos 29 anos, o meia Giuliano abriu o jogo em entrevista ao repórter da Rádio Bandeirantes-SP, João Paulo Cappellanes. Atualmente, o ex-gremista defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e ainda não cogita voltar ao Brasil.
[bn]50[/bn]
O jogador, que tem uma multa rescisória avaliada em 10,5 milhões de euros (R$ 45,5 milhões na cotação atual), falou do recente interesse do Corinthians:

"Fui sondado em outras oportunidades pelo Corinthians, na época do Mano Menezes, na época do Tite. Então já tem essa sondagem do Corinthians há mais tempo. Nesse exato momento, não teve nada oficial, apenas uma sondagem. Mas é uma grande equipe do Brasil e certamente ficaria feliz se pudesse jogar um dia por essa grande nação", disse.

Segundo o próprio meia, os valores envolvidos dificultam uma volta ao Brasil agora. Ele ainda coloca como sonho disputar uma Champions League.

"Sinceramente fica um pouco complicado pelos valores. (A multa rescisória). É o valor que o Al-Nassr me comprou do Fenerbahçe. Para o futebol brasileiro, poder investir somente na compra (dos meus direitos econômicos), é um valor alto".
[bn]51[/bn]
"Tenho sim o sonho e o objetivo de jogar uma Champions League por um grande clube da Europa, acredito que ainda tenho idade para isso", avaliou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários