Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Léo Moura revela torcida para permanência do Tricolor na Série A

Ex-jogador garante que Tricolor não tem equipe para ficar no Z4

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O ex-jogador Léo Moura teve o grande momento no final da sua carreira vestindo a camisa do Grêmio e, por isso, revelou recentemente a sua torcida para que o clube saia da situação em que se encontra no Brasileirão.

Atualmente jogando no fut7, o ex-lateral gremista falou sobre o momento vivido pelo Grêmio e garantiu que o Tricolor não é equipe para ficar na zona do rebaixamento.

“Ninguém esperava passar por esse momento, que acontece no clube. A gente não está lá no dia a dia do clube para saber, a gente fica triste com isso. Como eu sempre frisei: o Grêmio tem um excelente equipe, e não é equipe para estar na zona do rebaixamento. Então, nessa reta final tem que ter força para sair. É um grande clube, que vem conquistando títulos durante anos, e a gente fica na torcida para o Grêmio permanecer na Série A”, afirmou Léo Moura em entrevista ao GE.

Léo Moura vestiu a camisa do Grêmio de 2017 até 2019 e foi importante nos títulos da Libertadores e Recopa. Ao todo, forma 99 jogos disputados e 4 gols marcados.

Você pode gostar

Comentários