Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, Léo Pereira marca golaço contra o Corinthians e ganha status de decisivo

Reprodução

Depois de uma passagem apagada pelo Grêmio, o atacante Léo Pereira vai dando a volta no Atlético-GO. Na noite da última quarta-feira, o ex-gremista marcou um belo gol (veja o lance mais abaixo) na vitória por 2 a 0 contra o Corinthians no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia.

+ Grêmio: Novas contratações, atacante em rival da Série B e interesse em lateral da Chape

Após a partida, Luiz Fernando recebeu rasgados elogios do técnico Jorginho, que destacou o poder de decisão do atacante e a qualidade na finalização.

“Léo Pereira é um exemplo de que não desistimos de ninguém. Sei que doeu muito para ele ter saído naquela partida. Mas hoje quando o Léo dominou a bola, falei: ‘É caixa!’. Ele bate muito bem na bola. O gol significa o ressurgimento do Léo, sendo decisivo em um jogo importante”, disse o treinador.

Com a vitória, o Atlético-GO abriu boa vantagem contra o Corinthians na Copa do Brasil e pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta, em São Paulo, que ainda assim estará nas semifinais da competição.

Léo Pereira foi mal no Grêmio, mas clube ainda tem parte dos direitos do jogador

Léo Pereira teve passagem irregular pelo Grêmio em 2021. Em 37 partidas, o atacante de 22 anos marcou 6 gols e distribuiu duas assistências. O tricolor é dono de 10% dos direitos econômicos do jogador.

Você pode gostar

Comentários