Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, Luan tem novo clube no Brasileirão Série A

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meio Luan, ex-Grêmio e atualmente no Corinthians, é o novo reforço do Santos. O jogador não jogava desde fevereiro com a camisa alvinegra e agora aos 29 anos, busca novamente o caminho das glórias de 2016 e 2017, quando vestia tricolor.

+ Grêmio acerta empréstimo de Elias; confira os valores do negócio

O peixe receberá Luan de graça. Isso mesmo. O Corinthians arcará com os salários do atleta até o final do Brasileirão Série A. De acordo com o Globo Esporte, a negociação está fechada, restando apenas detalhes burocráticos e o anúncio oficial dos dois clubes.

Grêmio negociou Luan em 2019 com o Corinthians

Contratado por mais de R$ 22 milhões em 2018, quando jogava no Grêmio, Luan nunca despontou no Corinthians.

Houveram grandes expectativas de que o camisa 7 conseguiria reproduzir as atuações magistrais que teve pelo tricolor em 2016, 2017 e 2019, sendo um dos responsáveis pela conquista da Libertadores da América e de outros títulos importantes no período. Mas o atleta nunca foi unanimidade entre os treinadores que passaram por Itaquera.

Recentemente, quando divulgado o interesse do Corinthians em emprestar o jogador ao Santos, alguns torcedores chegaram a pedir o retorno de Luan ao Grêmio. Hipótese essa nunca cogitada pela atual administração de futebol. O tricolor observa outro meia da equipe paulista: Matheus Vital.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários