Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Luís Mário lamenta fase e diz que momento atual ‘preocupa’

Profundo conhecedor do Grêmio, clube pelo qual defendeu entre o final da década de 90 e início dos anos 2000, o ex-atacante Luís Mário admitiu em entrevista à Rádio Bandeirantes que está preocupado com a fase atual.
[bn]50[/bn]
No sábado, o time perdeu a quarta em sete rodadas pelo Brasileirão ao levar 1×0 do Bahia, em Salvador. Para o antigo atleta, a saída de Jael e a queda técnica de Luan estão entre as causas do momento recente:

"Sou torcedor. Torço pro Grêmio conquistar títulos. Renato fez dois, três grandes anos. Mas o momento de agora é preocupante. O Jael tinha uma virtude: ele vestia a camisa, incorporava o espírito gremista. Batia em zagueiro, entrava na área, fazia gol. O Grêmio perdeu um pouco deste espírito", avaliou.

"Saíram jogadores e as contratações que vieram não deram o suporte para aqueles que saíram. Já faz o que, oito meses que o Luan não joga? Aí o encosta para fazer trabalho físico. Ele é um craque. Todo time do futebol brasileiro queria ter o Luan. Mas há quanto tempo ele não joga?", acrescentou.
[bn]51[/bn]
No próximo sábado, visando reagir e sair do 18° lugar com 5 pontos, o tricolor encara o Fortaleza em Caxias do Sul.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários