Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Marcelo Moreno se preocupa com fase do Cruzeiro: “Subir com esse time? Difícil”

Ao aceitar o desafio de deixar o futebol chinês para voltar ao Cruzeiro, o centroavante Marcelo Moreno talvez não imaginasse o tamanho da crise vivida pelo clube de Belo Horizonte, rebaixado pela primeira vez na história no Brasileirão de 2019. Tanto é que o boliviano não crava o acesso à elite com o time atual.

Em uma “live” no Instagram nesta semana, o ex-jogador do Grêmio entendeu que subir “com esse time atual vai ser difícil”, mas mostrou expectativa por evolução a partir da contratação do técnico Enderson Moreira e de novos reforços.

“O time atual? Eu acredito que seja muito difícil”, opinou.

“Tenho certeza, vão chegar novos jogadores, já chegou um novo treinador, as coisas vão mudar e eu acredito sim que nosso time vai subir. Aos poucos os jogadores que são juniores, que não têm tanto experiência, vão ganhando aos poucos (experiência), entrando, se soltando aos poucos. Foi assim na época que eu estava no Cruzeiro também. Os jogadores que iam entrando, iam encaixando, iam virando ídolo também. Porque tinha um grupo sólido de jogadores experientes que dava oportunidade do menino entrar no time e jogar mais solto”, acrescentou.

Moreno, de 32 anos, jogou no Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2013 e depois apenas no início de 2015, com 22 gols marcados.

Voltar para o topo