Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio mira ‘oportunidade da vida’ na seleção brasileira

Revelado pelo Grêmio e campeão da Copa do Brasil de 2016, Walace está vivendo nesta semana a sua "oportunidade da vida". Assim ele resumiu em coletiva de imprensa a chance que está tendo na seleção brasileira, que fará amistosos contra Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro.
50[/bn]
"Eu procuro tratar assim, como oportunidade da nossa vida. Eu tenho que mostrar tudo o que me fez voltar à seleção. Creio que os novos tenham essa mentalidade também, todo mundo quer voltar à seleção, estar aqui novamente", comentou.

Ao ser vendido pelo Grêmio no início de 2017 ao Hamburgo, ele não conseguiu emplacar no novo clube um grande futebol. Agora tenta "mudar a chave" no Hannover.

"Na Alemanha eu tive problemas no começo, é difícil. O treinador queria que eu jogasse de zagueiro, eu não me sentia bem para jogar assim. Ele me colocou no segundo tempo e eu não tinha noção nenhuma, me perguntava sobre o que estava fazendo ali. Eu disse que preferia ficar no banco, que eu ajudaria mais no banco do que como zagueiro. Ele não entendeu, acabou me afastando. Graças a Deus isso é passado, hoje estou no Hannover, me dou bem com todos e isso que importa".
5
O primeiro dos dois amistosos do Brasil é na sexta-feira, 15h, contra a Arábia Saudita.

Voltar para o topo