Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio polemiza sobre trabalho de Jorge Jesus: “Só entrega camisa”

Para o ex-lateral-direito do Grêmio, Anderson Lima, o trabalho do português Jorge Jesus no comando do Flamengo não é muito difícil. Em entrevista ao “Resenha ESPN“, da ESPN Brasil, o antigo jogador avaliou que a qualidade técnica do plantel rubro-negro ajuda qualquer treinador.

Dentro dessa análise, uma frase de Lima chamou mais a atenção: “Ele só entrega a camisa”.

“Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o técnico só entrega a camisa, praticamente. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita”, afirmou.

No Grêmio, Anderson Lima foi campeão da Copa do Brasil de 2001 sob comando de Tite, a quem considera melhor treinador que Jesus.

“Entre Jorge Jesus e Tite, eu escolheria o Tite para ser técnico do meu time porque eu conheço o trabalho dele muito de perto, sei que ele é muito bom. Às vezes é só uma questão de encaixe. Quando fomos campeões paulistas com o São Caetano, foi ele que montou o time. O Muricy chegou depois, fez esses encaixes, e o time engrenou para ser campeão”, finalizou.

Em busca de vaga na grande final da Libertadores, Flamengo e Grêmio fazem a segunda partida da semi nesta quarta, no Maracanã.

Voltar para o topo