Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio reverencia clube: ‘Orgulho de ter vestido essa camisa’

Por longos 15 anos, os gremistas lembraram mais do que nunca com muito carinho de Zinho. Até porque ele foi o grande maestro daquele que por todo esse período foi o último grande título tricolor: a Copa do Brasil de 2001. E o carinho, neste caso, é extremamente recíproco.

Na partida derradeira daquela competição, Zinho se destacou e fez um dos gols da vitória por 3×1 sobre o Corinthians, com o Morumbi lotado. Já nesta quinta, o ex-meia e atual comentarista da Fox Sports tratou de reverenciar o ex-clube..

Ele dividiu a bancada do programa Expediente Futebol com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, um dos convidados do dia da atração. No seu Twitter, Zinho registrou fotos e prestou homenagem ao tricolor.

"Hoje o #ExpedienteFutebol foi mais curto, mas a qualidade foi a mesma. Foi uma honra receber o Romildo Bolzan, presidente do @Gremio. Além disso, ganhar esse presente, uma camisa do imortal personalizada, foi sensacional!! Eu tenho orgulho de ter vestido essa camisa!! #Grêmio", escreveu.
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários