Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Roger nega contato do Cruzeiro e diz que fica no Bahia

O Cruzeiro já começou a movimentar o mercado dos treinadores nesta quinta-feira. Um dia depois de perder para o Inter pela Copa do Brasil em casa, no jogo que culminou na saída de Mano Menezes, nomes começaram a ser especulados. Roger Machado, do Bahia, garantiu não ter recebido contato.
[bn]50[/bn]
Em entrevista publicada pelo site da ESPN, o ex-jogador e técnico do Grêmio se pronunciou sobre os rumores:

“Não vi as notícias e também não fui procurado. Pode ter certeza que os primeiros a saber, se houver um contato, serão o presidente, o Diego (Cerri), Vitor (Ferraz). Mas, de todo modo, o que posso afirmar é que tenho contrato de dois anos com o clube e estou muito feliz aqui”, disse Roger, que acrescentou:

“As especulações fazem parte do universo do futebol desde que o futebol existe. Nós que vivemos isso há muito tempo lidamos com muita tranquilidade. Não há o que falar sobre especulações”.
[bn]51[/bn]
Caso vire o placar de 1×0 contra o Inter, o Cruzeiro poderá ser rival do Grêmio na final da Copa do Brasil. Na outra semi, o tricolor encara o Athletico. Outros nomes cogitados foram os de Dorival Jr e Marcelo Oliveira.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários