Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-gremista Luan marca, mas não evita eliminação precoce do Corinthians na Libertadores

Equipe paulista vence por 2 a 1, mas gol marcado fora de casa garante Guarani na próxima fase da Libertadores

Luan desaba após eliminação com o Corinthians na Libertadores — Reprodução / TV

O Corinthians é a primeira equipe brasileira eliminada da Copa Libertadores de 2020. Em Itaquera, o time paulista venceu o Guarani, do Paraguai, pelo placar de 2 a 1, mas o gol marcado fora de casa pelo time visitante garantiu a classificação do clube paraguaio. No jogo de Ida, o Guarani havia vencido por 1 a 0 no estádio La Olla.

Ex-Grêmio, Luan marcou o primeiro gol do Corinthians logo aos oito minutos da etapa inicial. O argentino Mauro Boselli ampliou para os paulistas instantes depois da expulsão do colega de equipe Pedrinho.

No segundo tempo, em falha de Cássio após cobrança de falta de Fernando Fernandéz, o Guarani descontou em gol que valeu a classificação à terceira fase da pré-Libertadores, onde os paraguaios irão enfrentar o Palestino, do Chile. O confronto dará uma vaga ao Grupo B, de Palmeiras, Tigre (ARG) e Bolívar (BOL).

Já garantido na fase de classificatória para os mata-matas decisivos, o Grêmio está no Grupo B da Libertadores com Universidad Católica (CHI), América de Cali (COL) e o vencedor do confronto entre o arquirrival Internacional e Tolima (COL).

Veja mais

Comentários