Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Inter, Sasha nega ‘rixa’ com jogadores do Grêmio: ‘Nada contra ninguém’

No seu reencontro com o Grêmio, o ex-atacante colorado Eduardo Sasha acabou levando a melhor. Ele marcou um dos gols da vitória do Santos neste domingo por 2×1, na Arena, pelo Brasileirão, mas evitou ampliar as polêmicas pós-jogo.
[bn]50[/bn]
Desafeto de Luan, que o chamou de "c…" após os títulos da Copa do Brasil e de Libertadores, o jogador negou ter problemas com os atletas gremistas e disse que a sua provocação, ao dançar uma valsa pelos 15 anos sem títulos do Grêmio em 2016, foi "coisa de momento".

"Eu não tenho rixa com ninguém, jamais citei nome de alguém ou de algum jogador. Fiz apenas uma provocação, que foi naquele momento. Não tenho nada contra ninguém, apenas faço o meu trabalho e estou feliz de ter ajudado os meus companheiros", disse o jogador.

A única cutucada de Sasha no domingo foi quando perguntado sobre como recebia as vaias e os xingamentos dos torcedores do Grêmio:
[bn]51[/bn]
“Como eu falei, estou muito feliz de voltar a marcar. Agora é trabalhar, quinta-feira já tem o próximo jogo. Com certeza, a gente ouve as vaias e os xingamentos. Pelo jeito eles (gremistas) ficaram magoados até hoje”, ironizou.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários