Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-presidente cobra melhor futebol do Grêmio e pede ‘reflexão interna’

O mau início no Brasileirão tem preocupado os gremistas. Em dois jogos até o momento, o clube somou apenas um ponto e já vai ficando para a parte de trás da tabela. Para o ex-presidente do clube na década de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, o momento é de "reflexão interna".
[bn]50[/bn]
Em sua coluna no portal GaúchaZH, Cacalo lamentou que o time esteja atuando de forma lenta e abusando dos passes laterais. Ele pede que o rendimento do segundo tempo da derrota por 2×1 para o Santos, na Arena, seja replicado nos próximos jogos.

"Ninguém mais do que eu reconhece a capacidade do nosso técnico Renato. Mas o time tem estado lento, improdutivo, sem verticalidade, com exagerados passes laterais e muito modificado. Por que não é possível repetir aquele segundo tempo contra o Santos, quando tivemos força, ambição, rapidez e sufocamos o adversário?", escreveu, antes de concluir:

"Se é cansaço, como disse Renato no domingo, algo está errado. Estamos recém começando o mês de maio. É hora de uma profunda reflexão interna, na busca das causas das más atuações. É preciso uma forte remobilização do grupo, que, sabe-se, tem qualidade. Sigo confiando no técnico Renato, que tem lucidez suficiente para entender o momento".
[bn]51[/bn]
Buscando urgentemente a sua primeira vitória no Brasileirão, até para não ficar demasiadamente para trás, o Grêmio recebe o Fluminense, na Arena, neste domingo, 19h.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários