Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-presidente do Grêmio lamenta morte de Verardi: ‘Perda irreparável’

Ex-presidente do Grêmio na década de 90, época em que conviveu ativamente com Antonio Carlos Verardi, o "seu" Verardi, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, lamentou bastante a morte do tradicional dirigente nesta quarta-feira.
[bn]50[/bn]
Vítima de um câncer aos 84 anos, Verardi faleceu em Porto Alegre e teve um velório marcado por muita emoção de ex-dirigentes, treinadores e jogadores, que passaram pela Arena para dar o último adeus.

"Poucas pessoas personificaram e honraram tanto o clube quanto Seu Verardi. Seu trabalho, suas conquistas, seus conselhos, sua amizade e sua dedicação ao clube serão inesquecíveis. Nós todos, gremistas, sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz, grande campeão. Estarás sempre em nossos corações. O seu falecimento significa uma perda irreparável para o Grêmio, para os familiares e amigos", lamentou Cacalo em sua coluna no site GaúchaZH.
[bn]51[/bn]
O dirigente era o funcionário mais antigo do Grêmio, tendo 54 anos de casa. Na década de 80, foi um dos grandes responsáveis pela continuidade do atacante Renato Portaluppi no clube.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários