Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Giuliano esclarece ‘polêmica’ em troca de clubes na Europa

[bn]2[/bn]
O meia Giuliano, ex-Grêmio e figura constante na Seleção Brasileira, esteve envolvido recentemente em uma polêmica na Europa. O jogador de 28 anos foi negociado pelo Grêmio junto ao Zanit, da Rússia. Acabou se tornando o jogador mais importante do time. Alguns meses depois se transferiu para o Fenerbahce, da Turquia, sem um grande motivo aparente.

A troca de clube "da noite para o dia" causou estranheza nos veículos de comunicações brasileiros. Em entrevista ao FOX Sports, Giuliano explicou o que de fato aconteceu. 

— Houve uma mudança muito grande na parte diretiva, presidência e comissão técnica (no Zenit), mudou praticamente tudo. O novo treinador, Roberto Mancini, já veio com um plano preparado, e nesse plano dele, ele não contava comigo. Eu tinha sido o melhor jogador da temporada, o artilheiro e o maior assistente (mais assistências para gols), fiz uma Liga Europa muito boa. Teoricamente, não tinha porque ele me tirar da equipe. Foi preferência dele. Eu fiquei sabendo, conversei com a direção e procurei uma outra solução, apareceu o Fenerbahce em seguida, uma potência muito grande aqui no futebol turco. Eu não pensei muito em aceitar o convite, até porque eu tinha necessidade de jogar pra que eu pudesse estar na Seleção Brasileira.
[bn]1[/bn]
 


[leia]1[/leia]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários