Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, volante Walace pode trocar o Hamburgo pelo Atlético Mineiro

Campeão da Copa do Brasil com o Grêmio e negociado junto ao Hamburgo/ALE no início desta temporada, o volante Walace tem conversas adiantadas para retornar ao futebol brasileiro.

O Atlético Mineiro negocia para tirar, por empréstimo, Walace do futebol alemão onde tem sido uma espécie de 12º jogador do Hamburgo, que vem lutando mais uma vez contra o rebaixamento.

SAÍDA "POLÊMICA" DO GRÊMIO

No início desta temporada, Walace pediu a Renato para que convencesse a diretoria gremista a libera-lo para jogar na Europa. O pedido foi através de uma ligação, conforme revelou Renato.

– Fui para o Rio de Janeiro no final de semana. No sábado, final do dia, tocou meu telefone. Era o Walace. Ele falou: "Olha, Renato, está meio complicado, queria pedir para interceder junto à diretoria, é meu sonho jogar na Europa, agradeço muito o convívio com você, mas minha cabeça está lá fora" – contou Renato no programa "Bem, Amigos!", dos canais Sportv.

Em agosto deste ano, o portal "Bild", da Alemanha, afirmou que Walace estava descontente no Hamburgo em virtude das poucas oportunidades que vinha recebendo. O staff do jogador rebateu prontamente, reafirmando a permanência do volante no clube alemão.

Walace foi vendido por 10 milhões de euros ao Hamburgo, onde, até agora, fez 23 jogos e marcou 2 gols.
 


Compre aqui a camisa do Grêmio
[leia]1[/leia]

Veja mais em Sem categoria.

Comentários