Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio demonstra preocupação com a busca por centroavante e vê carência no mercado

O Grêmio está pressionado pelas cobranças dos torcedores e do próprio técnico Renato Portaluppi para efetivar a contratação de um centroavante. O problema é que não existem muitas opções viáveis à disposição.

Em entrevista para a rádio GreNal, o executivo do clube, Klauss Câmara, confirmou as dificuldades.

“A gente está bem ativo no mercado. Temos no mercado uma carência da posição. Mas, pensamos nas nossas condições de contratação para não errar”, disse o dirigente.

Em busca da figura desejada, a direção está fazendo reuniões frequentes com o treinador. Renato já confirmou em entrevistas que fez algumas indicações para o Klauss, que é o responsável pelas investidas do clube no mercado. O aspecto financeiro é um dos desafios na procura, mas não chega a ser o grande entrave do momento segundo executivo.

“A qualificação do jogador não está na sua remuneração, mas sim na sua qualificação, no que ele entrega ao time. Sempre buscamos acertar nas contratações. Estamos muito satisfeito com o nosso elenco”, garantiu.

O Grêmio não descarta aguardar até outubro para contratar. Christian Stuani, centroavante uruguaio que atua pelo Girona, da Espanha, é um dos favoritos do mercado europeu.

Voltar para o topo