Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Expectativa de público é baixa para o jogo contra o Botafogo

O Grêmio não projeta um grande público para o duelo desta tarde contra o Botafogo na Arena. Tudo ainda por conta do reflexo da derrota na Libertadores da América para o Flamengo na última quarta-feira. Até o início da manhã deste domingo, a previsão feita pela administração do estádio era de 16 mil torcedores presentes.
[bn]2[/bn]
Poucos ingressos foram comercializados de maneira antecipada, o que resulta na expectativa baixa de público. Segundo o último levantamento, apenas 1386 entradas foram comercializadas e esse número não deve subir muito por conta da chuva que cai em Porto Alegre, afastando alguns interessados. Além disso, o ambiente tenso que resultou nos protestos em frente ao CT no treinamento do sábado, demonstra a pouca animação dos gremistas após o incidente ocorrido no Maracanã.

O Grêmio encara o Botafogo, às 16h, deste domingo. O time é mantido em sigilo por Renato e a certeza é que será diferente do que encarou o Flamengo, até por conta de suspensões. A provável escalação tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano, Everton; Diego Tardelli. 
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários