Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Expectativa de público só aumenta para o jogo contra o Flamengo

Arena do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um movimento peculiar tem chamado a atenção no que se refere a Grêmio e Flamengo neste domingo. O interesse dos gremistas no duelo tem subido com o passar dos dias e aquilo que era uma expectativa baixa de público se transformou na espera de 30 mil tricolores para o duelo.

Segundo a última parcial divulgada pela assessoria de imprensa da Arena Porto-Alegrense, mais de 8 mil ingressos já foram vendidos e tudo aponta para um crescimento maior ao longo do sábado. Números completamente diferentes dos destacados na terça-feira, quando a ideia era de 20 mil no estádio, ou seja, um aumento de um terço devido a mobilização.

Uma das leituras internas é que o gremista está interessado na “vingança” contra os cariocas, que estão mobilizados para a final da Libertadores da América na próxima semana. Porém, o jogo é importante também para as pretenções da equipe na competição, já que a vantagem do Grêmio é boa para o São Paulo, 5ª colocado e adversário na briga pela vaga na fase de grupos do torneio continental – veja a classificação.

A bola rola para Grêmio e Flamengo, neste domingo, às 16h, na Arena.

Veja mais

Comentários