Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Federação Colombiana prejudica logística e Borja se torna dúvida contra o Ceará

Jogador será reavaliado pelo Grêmio, mas presença no time titular é incerta

Jairo Cassiani Vizzor / Image Photosport

O Grêmio pode estar ganhando um desfalque de última hora para o jogo deste domingo, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Após servir a seleção colombiana, o atacante Miguel Borja se tornou dúvida no time de Felipão.

A justificativa é um problema no voo de retorno para o Brasil e, com isso, o centroavante chegou às 12h deste sábado em Porto Alegre. O entendimento da direção é que o prazo para recuperação do atleta acaba ficando muito apertado para atuar na manhã deste domingo.

Em entrevista ao portal GZH, o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, falou sobre o atraso do jogador e garantiu que o problema foi com a Federação Colombiana de futebol.

“Ele só conseguiu chegar às 12 horas hoje. A Federação Colombiana de Futebol não colaborou na fixação dos voos. Foram 12 horas de conexão em Bogotá”, afirmou o dirigente.

Villasanti treinou normalmente

Outro jogador que esteve representando a sua seleção foi o meia Mathias Villasanti. No entanto, o meia se apresentou normalmente a participou da última atividade da equipe gremista.

Atuando em dois, dos três jogos da seleção, o paraguaio tem maiores chances de começar o jogo entre os titulares. Caso não tenha condições, Lucas Silva deve ser o titular.

O provável Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti (Lucas Silva) e Campaz; Jhonata Robert, Alisson e Borja (Diego Souza).

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários