Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão define goleiro e incluiu Lucas Silva na escalação para jogo contra o São Paulo; veja os 11

No gol, Gabriel Chapecó ganha sequência no time titular

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio está escalado para encarar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro em partida que acontece no estádio Morumbi. A grande novidade do time de Felipão é o volante Lucas Silva ao lado de Thiago Santos no meio campo. O treinador também definiu Gabriel Chapecó como titular no gol, mesmo com o retorno de Brenno da Seleção Olímpica.

No ataque, Douglas Costa, Alisson e Borja são responsáveis pelos gols do Tricolor. A partida é considerada importante para a luta do Grêmio contra a zona de rebaixamento. Por sua vez, o São Paulo também vai poupar alguns jogadores, visando o confronto da Libertadores, que acontece no meio de semana.

Felipão escalou o time com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

No banco de reservas, o time ainda conta com: Brenno, Rafinha, Rodrigues, Paulo Miranda, Diogo Barbosa, Fernando Henrique, Darlan, Maicon, Jhonata Robert, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho.

O São Paulo, por sua vez, está escalado com: Volpi; Diego Costa, Miranda, Bruno Alves e Igor Vinícius; Luan, Talles, Igor Gomes e Reinaldo; Galeano e Vitor Bueno.

Comentários