Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão destaca foco total do Grêmio no Brasileirão: “Única prioridade”

Treinador garante que não é o momento de pensar na Copa do Brasil

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro e o foco segue sendo a competição nacional. O Tricolor tem um compromisso pela Copa do Brasil, no meio da semana que vem, mas que não é tratado como assunto agora no Tricolor.

Após a vitória sobre o Cuiabá, Felipão falou sobre o momento do clube e garantiu que o foco total é no Brasileirão, deixando de lado, pelo menos no momento, a Copa do Brasil.

“A única prioridade no momento é o Brasileirão. Não deixamos de pensar na Copa do Brasil, mas, no momento, estamos em uma situação bem difícil no Brasileirão. Temos de concentrar forças. Vamos pensar no jogo de sábado. Temos alguns problemas com cartões e lesões. O nosso pensamento é no Brasileirão. Depois vamos ver como enfrentar o Flamengo no jogo de quarta-feira”, afirmou Felipão.

Para esse jogo de sábado, contra o Bahia, o treinador vai contar com alguns problemas como Thiago Santos e Vanderson, suspensos, além de Maicon e Lucas Silva com problemas físicos. O foco do time é conquistar, nos próximos dois jogos, pelo menos, quatro pontos.

No Brasileirão, os próximos compromissos do Grêmio são em casa, enfrentando neste sábado (21) o Bahia, e no dia 28/08, o Corinthians.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários