Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão fala sobre interesse do Grêmio: “Clube do coração”, mas revela ter proposta do exterior

Treinador falou sobre o Grêmio na noite deste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por coincidência, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, estava ao vivo no Mesa Redonda, da TV Gazeta, assim que terminou Grêmio 0x1 Atlético-GO e que foi concretizada a já esperada demissão do técnico Tiago Nunes. Perguntado sobre eventual volta, o experiente treinador disse ter uma proposta de seleção sul-americana e que a ideia inicial seria sair do país.

“Não sabia, nem sei do resultado. Só sei agora. Eu não tenho convite algum do Grêmio. Eu tenho o convite de uma seleção da América do Sul. Vinha trabalhando com o pensamento de sair do país de novo. O Grêmio sempre foi meu time do coração. Gosto e prezo muito. Mas não posso falar sobre algo que não tenho nem ideia”, disse Felipão.

Confira:

Ao falar sobre as buscas por um novo técnico, o vice de futebol Marcos Herrmann, em coletiva, reconheceu que Felipão “sempre é uma possibilidade”:

“Temos um perfil, sim. E, neste sentido, Felipão sempre é uma possibilidade. Ele se identifica muito com o Grêmio, mas não sei se tem interesse. Temos que perguntá-lo. Queremos alguém identificado. É isso. Vamos atrás. Não entrarei em mais detalhes. Faz parte da nossa estratégia”, despistou.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários