Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão não descarta Grêmio com dois centroavantes

Técnico falou sobre a possibilidade de Diego Souza jogar mais recuado.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A vitória contra o Bahia passou diretamente pela atuação dos centroavantes do Grêmio. Borja e Diego Souza marcaram e garantiram o placar favorável por 2 a 0. A performance da dupla abriu a possibilidade da equipe passar a jogar com dois atacantes fixos.

Segundo o técnico Felipão, serão necessários alguns treinamentos para colocar a ideia em prática.

“As escolhas serão feitas de acordo com os jogos que temos pela frente e com os adversários. Há, inclusive, a possibilidade de, em determinados jogos, os dois jogarem, porque o Diego Souza, quando começou, era meia. E, em alguns jogos, podemos jogar com dois centroavantes. Só que, para isso, tenho que ir realizando alguns treinamentos, o que sobra pouco tempo. E espero, de coração, que daqui uns 10 ou 15 dias, eu tenha também o Churín, porque daí teremos todos os jogadores disputando posição”, afirmou Felipão.

Borja vive bom momento e, ao que tudo indica, é o centroavante titular de Felipão. O colombiano, até o momento, soma três gols marcados em quatro jogos disputados com a camisa do Grêmio. Já Diego Souza é o artilheiro da equipe na temporada com 16 gols.

Veja mais em Felipão.

Comentários