Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão projeta duelos de ‘igual para igual’ com o Grêmio

No calendário do Palmeiras, só se vê Grêmio pela frente. Serão três jogos em sequência contra o time gaúcho. Primeiro pelo Brasileirão, na Arena, no sábado. Depois, os dois compromissos pelas quartas de final da Libertadores.
[bn]50[/bn]
Na avaliação do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Palmeiras está pronto para fazer jogos de "igual para igual" contra o time tricolor.

"Voltamos ao nosso nível nos últimos três jogos, mas não conseguimos vencer. Com chances, mas não conseguindo. Isso é um alerta e algo que a gente vem trabalhando. Mas melhoramos bastante em relação aos primeiros 15 dias depois da Copa América. Agora, já temos condições, sim, de enfrentar o Grêmio de igual para igual", frisou Felipão à Rádio Energia 97.

Comandante gremista na década de 90 e depois em 2014, o técnico conhece bem o rival que terá pela frente. Por isso, faz muitos elogios:
[bn]51[/bn]
"Vamos ver se conseguimos passar pelo Grêmio. É outra equipe grande e copeira. Mas nós também sabemos o que queremos e como devemos jogar. Vamos ver se passamos para chegar em uma outra semifinal e uma final".
 

Veja mais

Comentários