Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão se irrita e desmente debate com jogadores sobre escalação da equipe

Treinador ainda chamou de cafajeste pessoa que passou a informação para imprensa.

Lucas Uebel/Grêmio

Bastante irritado, o técnico Luiz Felipe Scolari desmentiu a informação de que os jogadores teriam debatido com ele sobre a escalação da equipe e sugerido um time mais ofensivo para os jogos seguintes.

O treinador chamou de “mentiroso” e “cafajeste” a fonte que passou à imprensa essa informação.

“Primeiro lugar: é mentira! Segundo lugar: quem faz e passa a vocês esse tipo de informação, é um cafajeste. Nós não tivemos em nenhum momento algum tipo de situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos”.

“Ou seja, o técnico vai, faz a sua palestra, depois deixa os comandados conversarem, porque nós tínhamos um problema de relacionamento que existiu no jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações, onde colocamos algumas coisas que, para determinadas situações, nós podemos fazer “isso”, para outras situações, “aquilo”. Quem passa (essas informações) a vocês, é um mentiroso, cafajeste”, disse, indignado, Felipão.

Nesta quarta-feira, o Grêmio perdeu mais uma oportunidade para deixar a zona de rebaixamento ao empatar com o Cuiabá, na Arena, pelo placar de 2 a 2. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Veja mais em Felipão.

Comentários