Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio terá 4 desfalques para jogo contra o Fluminense, no sábado

Três titulares devem voltar para a partida que acontece no sábado

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio terá importantes reforços para o jogo contra o Fluminense, que acontece no sábado, no estádio Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, Felipão contará com o retorno de quatro jogadores, sendo três do time considerado titular.

Rafinha, Geromel e Victor Bobsin estão de volta ao time e podem começar a partida no Rio de Janeiro. Outro jogador que deve retornar, mesmo sem ser titular, é o chileno César Pinares. O jogador ficou de fora do jogo contra a LDU por sintomas gripais, mas já está recuperado e treinando normalmente.

Desfalques

Por outro lado, Felipão ainda conta com alguns desfalques como Ferreira, Churín, Thiago Santos e Maicon. Além desses, o atacante Douglas Costa foi liberado pelo Tricolor para o seu casamento que vai acontecer na República Dominicana.

Com isso, o provável Grêmio contra o Fluminense deve ter: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

O técnico Felipão ainda comanda mais um treinamento nesta sexta-feira, antes de viajar para o Rio de Janeiro, para o jogo de sábado.

Comentários