Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Feliz no Grêmio, Thiago Santos não se contenta apenas com o título do Gauchão e quer mais

Volante tem sido um dos destaques da equipe tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em uma ascensão meteórica com a camisa do Grêmio, saindo de várias críticas mesmo antes de jogar a ser desfalque sentido no primeiro Gre-Nal, o volante Thiago Santos já não esconde toda a sua felicidade pelo novo momento que vem vivendo no clube.

Destaque do time na reta final da campanha no Gauchão, o jogador evidentemente falou da felicidade pelo primeiro título, mas já mirou voos mais altos.

“Estou feliz. Chegar em um clube como o Grêmio e conquistar um título no início e ainda mais num Gre-Nal. Só tenho a agradecer por tudo e não podemos nos contentar, claro que vamos comemorar muito, porque lutamos muito por isso, mas temos que lutar por coisas maiores ainda. Viver esse momento, pois é único. A gente vai comemorar muito e depois é focar porque a temporada é grande”, avaliou.

Thiago Santos, agora, ganhará um descanso na semana assim como os demais titulares, todos preservados para a partida de quinta, 21h30, no Equador, contra o La Equidad. O time de transição liderado pelo técnico Thiago Gomes comandará o time.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários