Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ferreira conta como pretende reconquistar a torcida do Grêmio depois de meses polêmicos

Jovem quer deixar pra trás as polêmicas do passado

Ferreira comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após meses de idas e vindas, recuos, incertezas e até troca de farpas, a primeira resposta positiva em campo de Ferreira já foi dada neste domingo. Com gol de cabeça, o atacante de 22 anos empatou nos acréscimos e, pelo menos, ajustou o 1×1 diante do Palmeiras na Arena pelo Brasileirão.

Um dia após o gol, o jovem atleta concedeu entrevista virtual e revelou como pretende “limpar” a imagem arranhada que ficou com a torcida durante os últimos meses:

“Todo jogo você tem que conquistar a torcida, fazer gol. Quando perde a torcida fica brava, você fica bravo pois não gosta de perder. Independente do processo, tem que sempre mostrar o melhor para agradar a torcida. Meu desejo sempre foi ganhar títulos com essa camisa, desde a base. Tenho fome de títulos e todos que estão aqui tem essa fome. A torcida pode ter certeza que todo campeonato que a gente joga a gente quer ganhar”, garantiu.

Ferreirinha, como é chamado no grupo, tratou de classificar todas as polêmicas recentes como “passado” e deixou bem claro que o Grêmio é o “clube que amo e que eu sempre quis jogar”:

“Não é nada contra o clube, nunca foi contra o clube, eu sempre quis estar aqui, é o clube que eu amo, é o clube que eu torço, e tudo foi resolvido. Tudo isso é passado, vamos pensar daqui pra frente”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Na quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Inter pela Libertadores, Ferreira passa a ser opção do técnico Renato Portaluppi, já que Pepê e Everton seguem como uns dos muitos mistérios do Grêmio para o clássico.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários