Ir para o conteúdo principal

Ferreira rejeitou oito propostas de outros clubes para ficar no Grêmio, diz direção

Considerado como a “grande contratação” do Grêmio para a temporada de 2022, Ferreira está vindo de uma renovação contratual até 2024, que gerou aumento de multa rescisória e também valorização salarial. O jogador, segundo o vice de futebol Denis Abrahão, rejeitou oito propostas de clubes “grandes, de muita bala, que vieram pra cima”.

“Ferreira teve 8 propostas para sair do clube e optou por ficar no Grêmio. Não era qualquer clube não. Clubes grandes, de muita bala e que vieram pra cima dele. Só que o Grêmio queria ficar com ele e conseguimos a manutenção do Ferreira. Também graças ao empresário e aos nossos dirigentes que foram rápidos”, disse Abrahão ao programa Cadeira Cativa.

Com Ferreira, o Grêmio ganhou o primeiro jogo dos titulares do ano de 2×1 sobre o São José e agora encara nesta domingo o Guarany, 19h30, também na Arena, pelo Gauchão.

“Nós não abrimos mão de uma pré-temporada de 30 dias. Queríamos ter feito um amistoso contra o Athletico, mas eles tiveram um surto de Covid. Tentamos o Glória, de Vacaria, não deu. Fizemos três coletivos no grupo principal. Nem com a transição conseguimos jogar. Aí fomos para o jogo de quarta ainda como pré-temporada. Ganhamos, três pontos. Fez bom jogo? Não fez. Teve altos e baixos. Eu queria 9 pontos em 9, mas temos 7, está de bom tamanho”, acrescentou Denis.

Voltar para o topo