Ir para o conteúdo principal

Ferreira tem nova derrota na justiça e segue afastado no Grêmio

A Justiça do Trabalho, a pedido da defesa do atacante Ferreira, avaliou a reconsideração da decisão indeferida para a rescisão contratual com o Grêmio de forma unilateral. Entretanto, o juiz manteve a sentença alegando que não há novidades no caso. A promessa é de novas movimentações nos próximos dias, uma vez que o empresário do jogador, Pablo Bueno, quer uma solução para o seu cliente.

Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, o staff de Ferreira garantiu que a ideia é levar o caso para a segunda instância da justiça. Segundo Bueno, os advogados já estão trabalhando para conquistarem um “mandato de segurança”, levando, desta forma, a discussão para a nova jurisdição. O entendimento da parte do atacante é que o juiz que negou a rescisão não tinha conhecimento específico de causas esportivas, dificultando o processo.

Caso não haja uma solução pelas vias judiciais, Ferreira deverá aguardar até o final do ano para iniciar tratativas para a assinatura de um pré-contrato. Cruzeiro e Athletico-PR são equipes interessadas no atleta, mas não efetivaram propostas oficiais ao Grêmio. O empresário confirma a ideia e garante que não há conversas com os dirigentes tricolores para um resolução por vias pacíficas.

Voltar para o topo