Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fim da invencibilidade! De virada, Grêmio perde para o Juventude pelo Gauchão

Tricolor saiu na frente do marcador mas sofreu a virada no segundo tempo

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio viu sua invencibilidade chegar ao fim nesta quinta-feira, em partida contra o Juventude, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

O tricolor saiu na frente do placar no último lance do primeiro tempo, mas na segunda etapa viu o time da serra gaúcha virar o jogo em apenas quatro minutos.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

A primeira etapa foi de um jogo bastante estudado e com poucas chances de gol para os dois times.

Tanto é verdade que o gol que saiu na primeira etapa foi marcado já nos acréscimos em uma jogada bastante inusitada do Grêmio.

Ferreira recebeu na esquerda, ajeitou e finalizou para o gol, a bola desviou em Ricardinho e enganou o goleiro Marcelo Carné. Confira o gol do Grêmio!

2º tempo

Na segunda etapa, o Juventude começou a crescer na partida e tomar as ações ofensivas do jogo. Com isso, o time da serra conseguiu virar o jogo sobre o Grêmio em 4 miutos.

O primeiro gol saiu em uma bobeada da defesa aos 17 minutos do segundo tempo, em jogada aérea. A bola foi alçada na área e Matheus Peixoto empatou o jogo.

4 minutos depois, o Juventude garantiu a virada no placar com gol de pênalti marcado por Eltinho. Confira a jogada do pênalti e o gol:

O Grêmio ainda tentou reverter o placar colocando opções do setor ofensivo na parte final da partida, mas sem sucesso. Agora, o tricolor foca no próximo compromisso, que será no domingo, às 22h, contra o Pelotas, na Arena do Grêmio.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários