Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

🤚🏻 Fim da linha! Grêmio encaminha rescisão de contrato com Thiago Neves

Presidente Romildo tomou a decisão de encerrar o vínculo do atleta nesta sexta-feira.

Thiago Neves em coletiva no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio irá oficializar ainda nesta sexta-feira a rescisão contratual com o meio-campista Thiago Neves. A medida foi um ato amplamente discutido nos últimos dias entre os membros da diretoria e que nesta tarde terá um capitulo final. A decisão foi tomada pelo presidente Romildo Bolzan, que fez fortes cobranças ao Departamento de Futebol nesta manhã em visita ao CT Luiz Carvalho.

A ação do mandatário gremista não surpreendeu os seus pares. O desempenho do jogador diante do Sport foi determinante para o encerramento do ciclo do camisa 10 no clube. Além disso, a medida evita a renovação contratual automática que seria realizada nas próximas semanas por conta da meta que se aproximava para o meia. Thiago não apenas ampliaria o seu vínculo até o final de 2021, como teria um aumento salarial significativo.

Conforme relatos internos, a ida do presidente ao CT nesta sexta foi marcada por fortes cobranças. Romildo teria deixado claro o desejo de uma recuperação rápida da equipe, envolvendo uma mudança de postura de todos. A saída de Thiago Neves do clube poderá não será o último ato do dirigente na tentativa de arrumar o ambiente, conforme relatos internos passados a reportagem do Gremistas.Net.

Contratado em janeiro deste ano, Thiago Neves disputou 14 jogos pelo e anotou apenas 1 gol.

Veja mais

Comentários