Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Flamengo endurece disputa por Pedro e dificulta para o Grêmio na busca por reforço

A reunião entre os representantes de Pedro e os dirigentes da Fiorentina poderá encaminhar o retorno do jogador ao futebol brasileiro. Porém, o destino tende a não ser Porto Alegre e, sim, o Rio de Janeiro. O Flamengo fez uma oferta de empréstimo e o desejo do centroavante de retornar ao Rio de Janeiro poderá pesar no negócio.

Segundo informações divulgadas na Itália, o Grêmio chegou a oferecer 9 milhões de euros pelo atleta, cerca de R$ 40 milhões, valor elevado e inédito em negociações gremistas recentes. Porém, não foi considerada suficiente pela Fiorentina. A proposta do Flamengo, porém, foi menor do que a gremista.

Conforme publicou o site GloboEsporte.com, os rubro-negros ofereceram contrato de empréstimo com a opção de compra no final da temporada, o que não é do interesse dos italianos. Contudo, o empresário do atacante tentará convencer os dirigentes a aceitarem, já que é a preferência do jovem.

Em contato com o diretor esportivo da Fiorentina, Daniele Pradé, os italianos manifestaram à reportagem do Gremistas.Net que a proposta gremista não foi suficiente para liberá-lo neste momento. O Tricolor segue observando, apesar do presidente Romildo Bolzan ter decretado que o clube não tem condições de realizar o negócio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários