Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Flamengo pode não ter técnico Jorge Jesus contra o Grêmio na Libertadores

Um motivo inusitado pode estar tirando o técnico Jorge Jesus do comando do Flamengo nas partidas decisivas contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores. Após a classificação sobre o Internacional, no Beira-Rio, o português esperou seus atletas na porta do vestiário cumprimentando um a um, o que quebrou o protocolo estipulado pela Conmebol.

De acordo com informações do portal 43 Minutos, o departamento jurídico do Flamengo enviou sua defesa na quarta-feira, mas o caso pode ir a julgamento. Se condenado, Jesus pode ficar de fora do jogo de ida, no dia 2, na Arena, em Porto Alegre.

Uma situação parecida, nesta mesma Libertadores, prejudicou Abel Braga, que estava no cargo até a chegada de Jesus. Por conta do atraso da volta do time do intervalo em Flamengo x Peñarol, pela fase de grupos, Abelão foi punido e não comandou a equipe contra a LDU.

Jesus e Renato Portaluppi, comandante do Grêmio, trocaram “recados” nas últimas coletivas discordando sobre qual equipe tem o melhor futebol do Brasil. A vaga à grande final será conhecida no dia 23, no Maracanã.

Veja mais em Copa Libertadores.

Veja mais

Comentários