Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fôlego em dia: Jean Pyerre chegou a 36 km/h para evitar saída de bola antes de assistência

Meia gremista conseguiu evitar a saída de bola no fatídico lance

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foi com o forte pique de Jean Pyerre que o Grêmio iniciou a construção da sua vitória diante da LDU, fora de casa, na terça-feira, por 1×0, pela ida das oitavas da Sul-Americana. De acordo com o site GZH, o meia atingiu 36 km/h para alcançar a bola que sairia pela lateral. Depois, cruzou para Léo Pereira marcar o gol da vitória.

A altitude de Quito reduziu a resistência do ar, que fez a bola andar mais para gerar o esforço do jogador. O GPS utilizado por Jean Pyerre apontou a marca de 36 km/h, que foi citado por ele próprio no post pós-jogo:

“Seguiremos juntos sempre! Parabéns ao grupo pela entrega e pela vitória. Parabéns pelo gol, boca de véia!”, postou Jean no Instagram.

“O Jean Pyerre é de muita qualidade, eu já falei isso. Ele vai ter oportunidades, como os outros terão também. Vamos colocar em campo quem está melhor, se for o Jean que bom. As minhas atitudes são as atitudes de um técnico de futebol, não temos tantos dias para trabalhar, temos um dia de parte tática e outro de conversa. Trabalhei no psicólogo dele, o Jean Pyerre tem potencial”, salientou o comandante Felipão após o jogo.

Reveja o lance:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários