Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fora do time do Grêmio, Jean Pyerre vira alvo do Fluminense

Cariocas já fizeram uma primeira proposta a direção gaúcha.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O futuro de Jean Pyerre está completamente indefinido em Porto Alegre. A relação desgastada do meia com a comissão técnica tem gerado muitas especulações sobre uma possível saída do jogador do Grêmio e os rumores só aumentaram depois do clube confirmar que tentou envolver o atleta em uma negociação para ter Claudinho do Red Bull Bragantino. Com isso, o Fluminense se apresentou como interessado e tem conversado sobre uma transação nos últimos dias.

O interesse do Tricolor das Laranjeiras no meia gremista se deve a indicação do técnico Roger Machado no Rio de Janeiro. O treinador, ex-Grêmio, conhece Jean e acredita que conseguirá recuperar o bom futebol do jovem.

O Fluminense já fez uma primeira proposta ao departamento de futebol da equipe gaúcha, mas ouviu a recusa. Por isso, uma contraproposta foi executada e ainda não há resposta. Especula-se que o acordo proposto seja de empréstimo com cláusula de compra dos direitos econômicos após o fim do vínculo.

Nos bastidores, os dirigentes gremistas confirmam que só negociarão Jean caso a oferta seja vantajosa. O jogador é considerado um ativo importante do clube e mesmo que não tenha confirmado seu potencial técnico até o momento, o atleta é visto como uma moeda importante para uma eventual negociação no mercado brasileiro. Segundo rumores, o meia está interessado em sair de Porto Alegre e ter uma outra oportunidade em uma nova equipe.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários