Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Frustrado, Kannemann admite que Grêmio “perdeu a cabeça” durante eliminação para o Del Valle

Elenco gremista ficou bastante triste pelo resultado

Lucas Uebel / Getty Images

De volta ao time do Grêmio e inclusive capitão na trágica noite desta quarta-feira, o zagueiro gremista Walter Kannemann admitiu que as coisas não funcionaram bem no segundo tempo contra o Del Valle, na Arena, em mais uma derrota de 2×1.

O resultado tirou o Grêmio da Libertadores e empurrou o clube para a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

“No primeiro tempo tivemos três ou quatro chances claras. Se tivéssemos feito, seria outra história. Lá, no jogo de ida, tivemos um gol anulado, que também seria outra história. Mas temos que olhar para dentro e entender porque fizemos um primeiro tempo bom, depois caímos no finalzinho. E no segundo tempo talvez a gente tenha perdido a cabeça. Olhar para dentro e corrigir”, disparou o argentino.

Na “Sula”, o grupo gremista tem Lanús, La Equidad e Araguá. A estreia é na Arena, quinta que vem, dia 22, às 19h15, contra o La Equidad. O próximo jogo do calendário é sexta, 20h, fora de casa, contra o Caxias, pelo Gauchão.

Confira outras aspas de Kannemann:

“Foi um golpe forte. Ninguém queria ser eliminado. Mas temos a Sul-Americana que começa semana que vem. Bola pra frente. Ninguém está feliz. Imaginamos a tristeza do torcedor. Mas é olhar pra frente e corrigir o que está errado”
.
“Temos que aceitar que o adversário foi muito bem, o adversário teve seus méritos. Agora é tratar de ver como corrigir os erros”
.
“Tivemos gol anulado erroneamente, sofremos pênalti e depois expulsão duvidosa. Temos nossa culpa sim, temos que melhorar no jogo sim, mas não é só isso. Perdemos gols também, se tivessem entrado seria diferente”
.
“A mentalidade pode ser um ponto a se corrigir. Repito: temos que ver o que corrigir”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários