Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Fundamentais no título de 2017, atacantes desejam sorte ao Grêmio

Eles já saíram do Grêmio, mas o Grêmio não saiu deles. Sempre ligados e na torcida pelo tricolor, Fernandinho e Jael – de diferentes maneiras – desejaram sorte ao clube na nova caminhada na Libertadores de 2019.
[bn]50[/bn]
Ambos foram peças fundamentais sobretudo na reta final da campanha do tricampeonato continental. Fernandinho, por exemplo, fez o gol que abriu a vitória por 2×1 sobre o Lanús, na finalíssima na Argentina, enquanto Jael, na semana anterior, deu a assistência para o gol de Cícero na Arena.

“Analisando o Grêmio hoje, é óbvio que há uma grande expectativa pelo elenco que tem. E principalmente pela base mantida. Em um grande clube, com uma história linda, quando se formam grandes grupos como este, e consegue manter a base durante algum tempo, alguns anos, é óbvio que esta equipe tem a possibilidade e gera expectativa grande”, projetou Fernandinho em entrevista publicada pelo UOL.

Jael, por sua vez, utilizou o seu Instagram para desejar sorte ao clube. Ele postou uma imagem sua "encarando" um zagueiro do Lanús na final de 2017 com a seguinte legenda: "Na torcida sempre, que venha o tetra!".


[bn]51[/bn]
O Grêmio encara o Rosario Central, fora de casa, a partir das 21h30.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários