Ir para o conteúdo principal

Sem jogar desde Julho, Felipe Vizeu tem futuro em aberto no Grêmio

Lesionado desde o início do mês de julho, o centroavante Felipe Vizeu vive a expectativa de saber sobre o seu 2020. O Grêmio avalia um modelo de negócio para que o atleta possa permanecer, mas de forma não onerosa aos cofres do clube. O contrato de empréstimo assinado com a Udinese, da Itália, encerra no final do próximo mês de dezembro,

O entendimento interno da equipe gaúcha é que o centroavante não teve muitas oportunidades de mostrar seu valor. O período de adaptação ao time, somado ao tempo no departamento médico, foram prejudiciais para Vizeu, Considerado pelos dirigentes como uma peça de alto potencial, o desejo é de um reempréstimo, porém, o problema, é que os italianos deverão pedir um novo valor para autorizar a extensão contratual.

Não há ainda um definição sobre a validade do esforço para manter o jogador. O assunto ainda será debatido com o técnico Renato Portaluppi. O que há de concreto é o desejo de reforçar o ataque para a temporada de 2020.

Em Porto Alegre, Felipe Vizeu participou de 24 partidas, marcando 5 gols. O atacante está com 22 anos e voltou a trabalhar com bola após a lesão ligamentar no joelho. Dependerá das opções da comissão técnica a oportunidade do jogador atuar nesta reta final de temporada.

Voltar para o topo