Ir para o conteúdo principal

Felipe Vizeu tem lesão confirmada e retorno é estimado em dois meses

Depois de sair carregado de campo por conta de um entorse no joelho esquerdo, o centroavante Felipe Vizeu teve lesão confirmada em exames realizados na tarde desta quinta-feira (11). O Grêmio estima que o tempo de parada para total cicatrização e recuperação do atleta é de até dois meses.

"(Felipe Vizeu) Vai ter que fazer uma cirurgia e vai levar talvez dois meses (para voltar)", se limitou a dizer Deco Nascimento, vice de futebol do Grêmio.

O inchaço no local da lesão já levantava suspeita sobre a gravidade do lance, que aconteceu aos 39 minutos da etapa complementar. Amparado por funcionários do clube, Vizeu foi conduzido ao vestiário e deixou, por ordem de Renato, o Grêmio com um jogador a menos, já que todas as alterações já haviam sido feitas pelo treinador.

Os exames realizados na tarde hoje confirmaram lesão no ligamento patelar e será necessário uma cirurgia para a correção. Desta forma, o centroavante André, que está em baixa com a torcida, passa a ser a única opção para a função disponível para o técnico Renato Portaluppi.

No Grêmio, Felipe Vizeu tem contrato de empréstimo junto a Udinese-ITA até o próximo mês de dezembro. Em 24 jogos na temporada, o centroavante marcou 5 gols.

Voltar para o topo